sexta-feira, 9 de março de 2012

Cleomilson Paulo concede entrevista ao Mural e confirma pré-candidatura

 Mural: você é pré-candidato às eleições de 2012, para disputar uma vaga no legislativo riachocruzense?
Sim, pois faço parte de um partido político e estou colocando meu nome para contribuir com o futuro da minha cidade.

 Mural: o que foi decisivo para que você entrasse na política em 2012?
Quando a gente quer entrar na política, tem que ter sempre a vontade de ajudar aos outros.

 Mural: a população de Riacho da Cruz demonstra pelas ruas o desejo de mudanças, falam muito nos novos nomes que podem nos representar, o que você diz sobre isso?
Antes de tudo quero dizer que não vejo essa aclamação do povo por mudanças. Agora tenho visto algumas pessoas querendo entrar na política com a bandeira de mudança. Mas para isso e necessário que tenham propostas clara e concretas para mostrar ao povo de riacho da cruz.

4) Mural: na sua visão como futuro candidato a vereador desta cidade, o que melhorou e o que piorou na gestão atual?
Não vejo piora, por que sou filho de Riacho da Cruz vejo que a cidade se desenvolveu muito em comparação com os municípios vizinhos. E como você sabe a cidade de Riacho da Cruz hoje e reconhecida no Estado do Rio Grande do Norte. Veja alguns exemplos: o município nos últimos anos ganhou dois prêmios do selo UNICEF e dois de gestor Eficiente da merenda escolar por ter desenvolvido ações e alcançado metas nas áreas da educação, assistência social e saúde, o salário dos funcionários estão em dia inclusive os professores recebem um dos melhores salários da região. Limpeza urbana é diária, temos médicos atendendo no centro de saúde e no hospital, e medicamentos para todos que precisam. As pessoas que precisam de atendimento médico, que não tem aqui ou que precisam de exames são levadas para Pau dos Ferros, Natal ou Mossoró. Varias obras foram e estão, sendo realizadas, como a ampliação do hospital, reforma do centro de saúde, construção de duas etapas do bosque municipal, a construção do estádio de futebol, dentre outras realizações. Sei que e obrigação do poder publico é aplicar os recursos e isso nós temos aqui.

Mural: você está satisfeito com o vereador no qual você votou na ultima eleição?
Sim, estou e se não fosse candidato votaria nele novamente.

Mural: caso seja eleito, quais são seus principais projetos para atuar no legislativo?
Quero apresentar os seguintes projetos: Projeto de drenagem do acampamento I e II e Geraldo Gurgel Amorim ligando a lagoa de estabilização; Projeto de implantação de uma unidade de entrega do leite para os bairros acampamento I e II e Geraldo de Amorim; Implantação de uma sede esportiva onde seja dado total apoio e incentivo aos esportista da nossa cidade, dentre outros. Estarei na Câmara Municipal apresentando apoiando os projetos que tragam benefícios para a população de Riacho da Cruz.

Mural: que análise você faz das duas pré-candidaturas, já confirmadas, a prefeito de Riacho da Cruz em 2012?
Da minha candidata Bernadete Rego, mesmo que ela não apresentasse propostas Riacho da Cruz conhece seu trabalho e pode votar com confiança, agora do outro candidato não conheço o trabalho dele

 Mural: que avaliação você faz da atual administração de Riacho da Cruz?
Excelente. Porque sei que meu voto e o da grande maioria que votou nele foram conscientes de que ele representava o melhor para a nossa cidade. E o prefeito Marcos Aurélio estar cumprindo com suas propostas de campanha.

Mural: está confiante numa possível vitória ao lado da base situacionista?
Estou trabalhando para isso. Tenho confiança de que posso conseguir a Vitoria. Mas, sei que para que essa vitória seja alcançada e preciso trabalho, confiança da população e contar com ajuda dos amigos.

Mural: deixe uma mensagem ao povo de Riacho da Cruz
Digo a todos que a nossa candidatura é com o propósito de ser a ligação entre a vontade da população e a sua realização. Que sou uma pessoa simples, mas que posso representar a população de Riacho da Cruz com respeito e dignidade.