sábado, 24 de março de 2012

Continue lendo...


Neste último mês de fevereiro de 2012 uma onda de roubos e furtos aconteceu em Riacho da Cruz, deixando os cidadãos desta pacata cidade preocupados, pois a qualquer momento um cidadão de bem poderia ser vítima dos criminosos.

No início do mês de fevereiro o empresário Raimundo Neto teve sua residência invadida por ladrões que subtraíram uma vultosa quantia em dinheiro. O(s) malévolo(o) aproveitou a ausência do empresário e adentrou sua residência, saindo sem deixar pistas e sem ser visto por ninguém.

No fim de semana do carnaval a vítima da onda da violência foi o ancião Alcides Baltazar, do qual teve sua casa invadida por cerca de dois ou três elementos e foi espancado para dizer onde estava o seu dinheiro, mesmo dizendo que não tinha dinheiro os malévolos agrediram o senhor de idade conseguindo levar do mesmo cerca de 300,00 R$.

O último crime ocorrido na cidade foi o furto nas dependências dos Correios na madrugada de sexta para sábado (24 para 25 de fevereiro), onde os meliantes desligaram o alarme e quebraram a parede que dar acesso ao interior da agência, de onde levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada pela gerência dos Correios.

Diante desses registros recentes de vários casos de furtos e roubos no município de a Polícia Militar, sob o comando do Sargento Pedro,  resolveu realizar “Ronda Noturna” na zona urbana do município, especialmente altas horas da noite.