segunda-feira, 19 de março de 2012

Edir Macedo x Valdomiro


Para refrescar a memória do amigo leitor, a record pertence a Edir Macedo, dono da Igreja Universal do reino de Deus, e todos sabem o quanto essa igreja arrecada com o dízimos dos fiéis. Edir Macedo hoje é um dos homens mais ricos do Brasil, e só em 2010, a universal doou à Record a bagatela de 400 milhões de reais.

O fato é que Edir está enfrentando algo que talvez ele jamais pensasse em enfrentar: CONCORRÊNCIA! Todos sabem do sucesso da Igreja Mundial do poder de Deus, que pertence à Valdomiro. Se prestarmos atenção, em Acari temos templos das duas Igrejas.

Edir agora iniciou uma guerra contra Valdomiro, claramente devido à concorrência, e está utilizando sua emissora de TV para isso. 

Mas Edir Macedo não tem moral para fazer isso, afinal ele pratica a mesma coisa, ou a fortuna dele vêm da Record? Acho difícil. Só acho que, já que eles se dizem bispos e apóstolos, deveriam lembrar das palavras de Jesus que dizem: "antes de se preocupar com o argueiro do olho de teu irmão, vai antes retirar a trave que existe no seu".

Acari Informações